civitas international

twitter
youtube
telegram
civitas portugal - flyer

Perante a promulgação da nova lei da droga

2023-09-01 14:08

Array() no author 97525

Nota à Imprensa,

Perante a promulgação da nova lei da droga

Nota à Imprensa

 

 

 

Secretariado Nacional - Nota à Imprensa

 

 

 

O Presidente da República promulgou, no dia de ontem, o diploma da Assembleia da República que clarifica o regime sancionatório no que tange ao consumo «independente» de drogas, descriminalizando o uso de «drogas sintéticas». O documento havia merecido a aprovação da maioria dos parlamentares e, no seguimento do envio do mesmo para o Palácio Ratton, a validação da parte do Tribunal Constitucional.             
 

Diante de mais esta notícia decepcionante, mas que não surpreende os mais atentos, constata-se que a sociedade em que nos inserimos, e que há muito tempo se apartou da Verdade, a única que autenticamente pode libertar, tem uma forte carência de princípios morais que a orientem para o Bem autêntico e duradouro. 
 

Um corpo social que normaliza o consumo de drogas e, por consequência, corrompe os seus membros, recorrendo a vãs promessas e a direitos fingidos, caminha a passo largo para, a curto prazo, normalizar a delinquência e o terrorismo. O movimento Civitas Portugal condena energicamente mais este golpe contra a moral e exorta os patriotas a unirem esforços para a restauração da civilização cristã.